segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Retiros em Nossa Casa (de 5 a 13/fev.)

por Isabelle de Maria

Nos últimos fnais de semana, 5 e 6, e , 12 e 13 de fevereiro tivemos em nossa Casa momentos muito especiais. No primeiro fnal de semana deste mês promovemos o retiro "Ser Marta e Maria na graça de Deus" visando atingir os membros de nossa Fraternidade e demais consagrados à SS. Virgem. Foram momentos de espiritualidade e oração muito fortes.

Tivemos como pregador do retiro o Pe. João Paulo de Anápolis/GO (Frades Franciscanos da Imaculada) abordando o tema de vida interior e apostólica. Cerca de 40 pessoas participaram deste retiro.

No final de semana passada, 12 e 13/fev. acolhemos o retiro de um grupo da Comunidade Shalom (Planalto). Cerca de 12 pessoas estiveram na Casa desde a sexta até o domingo. A Missa do sábado às 16h foi celebrada pelo Pe. João Medeiros, sacerdote sábio e devoto da Santíssima Virgem, que muito nos enriqueceu: dando-nos Jesus na Palavra e na Eucaristia pela invocada intercessão da Santíssima Mãe de Deus.

Os dois últimos retiros já desfrutaram da melhorias de nossa Casa de Retiro: o fôrro de gesso da Hospedaria Rainha da Paz (30 leitos) e do Dormitório João Paulo II (34 leitos).

Contamos com a providência e ajuda daqueles a quem Deus suscitar para completar o fôrro de toda a Casa. Nossa Senhora da Divina Providência, providenciai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário