quarta-feira, 30 de março de 2011

Como foi o II Lançando as Redes?

por Isabelle de Maria

O II Lançando as Redes foi uma grande graça! Participaram quase 70 jovens em nossa Casa de Retiro. O evento iniciou-se com a Missa da Festa da Encarnação celebrada pelo Pe. João Medeiros. No sábado ocorreu uma gincana de iteração. No final da manhã Pe. Luís Paulo pregou ao retiro sobre a Santidade na Vida do Jovem. No ínício da tarde do sábado tivemos o momento com S. José conduzido por Eugênio Maria, membro nível 2 aliança.

A Santa Missa do sábado, com a liturgia do Domingo, foi presidida pelo Pe. Manoel.  Após a Santa Missa tivemos o Santo Terço no largo dos Sagrados Corações. A Noite o Luau foi animado pelo Ministério de Música do Grupo de Oração Nossa Senhora dos Impossíveis. Após o show tivemos o desfile de moda.

No Domingo a manhã começou com o momento de Adoração a Jesus no Santíssimo Sacramento. Após tivemos a pregação sobre Medo com nossa fundadora Mara Maria. Após momento de oração, aconteceu um momento forte de partilha. O Retiro enccerrou-se com momentos de lazer e descontração.

Confiamos a Virgem do Carmo a perseverança dos jovens em testemunhar tudo o que foi proposto como mudança de suas vidas.

Confira as fotos do II Lançando as Redes
Clique aqui e veja as fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário